segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prêmio "Família e Comunidade por Serviços Prestados" é outorgado à Escola de Pais do Brasil




Em reconhecimento à importância da família no Rotary, dezembro foi designado o Mês da Família, e para comemorá-lo O Rotary Club Erechim Três Vendas prestou uma importante homenagem à Escola de Pais do Brasil, Seccional de Erechim, outorgando o prêmio "Família e Comunidade por Serviços Prestados".
A homenagem foi realizada no dia 16/12/2013 junto à Reunião Festiva de Natal,  na Casa da Amizade de Erechim.
Estiveram presentes o presidente da Escola de Pais, seccional de Erechim, Celso Luiz Christ  e sua esposa Liliane Maria Seraglio Christ, juntamente com os casais Cezar Augusto Detoni e  Maria Ines Detoni,  Roque Silvio Pes e Maria Helena Pes.
 O Presidente do Rotary Três Vendas,Antenor Savoldi, destacou a importância da Escola de Pais para a sociedade, cujo objetivo é o fortalecimento dos laços familiares, ajudando e conscientizando os pais a melhor exercerem as sua funções educativas na família e na sociedade.
Na oportunidade  também ocupou a tribuna o Presidente da Escola de Pais, Celso Christ, agradecendo em nome todos o prêmio outorgado pelo Rotary, destacando que a Missão da Escola de Pais do Brasil é "Ajudar pais, futuros pais e agentes educadores a formar verdadeiros cidadãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.