terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Audiência Pública com o Secretário de Segurança de Erechim


Crédito fotos: Foto Martinovski


Dando continuidade ao debate sobre o trânsito na cidade de Erechim, o Rotary Club Erechim Três Vendas recebeu , na reunião do dia  17/02/2014, na Casa da Amizade,  o Secretário de Segurança Pública da cidade de Erechim , Rafael Testa.
Em sua explanação, Testa apresentou o projeto de implantação do anel viário na região central, explicando o seu funcionamento com vias de mão única nas ruas transversais, além do sistema binário. O projeto pode ser ampliado ainda, para outros bairros da cidade, como o São Cristóvão e as Três Vendas.
Em relação ao bairro Três Vendas, objeto principal da reunião, o secretário ouviu as demandas dos moradores, sendo que as principais queixas se referem ao estacionamento de veículos, tráfego de carga pesada, e sinalização viária.
Na reunião foram definidas algumas propostas que serão  viabilizadas em breve, como a sinalização viária com redutor de velocidade na Av Caldas Júnior, estudo sobre alterações no acesso à rua
Domingos Zanella pela  José Oscar Salazar, e a realização de um "abaixo assinado", coordenado pelo Rotary Club Erechim Três Vendas, solicitando a municipalização do trecho da BR 480 que está dentro do perímetro urbano, entre a rótula de acesso à Av. Caldas Júnior e a saída para Barão de Cotegipe. Esta municipalização permitirá a realização de melhorias como pintura de faixas de segurança, recuperação da pista, entre outras.
Para o presidente do Rotary Três Vendas, Antenor Savoldi, a reunião foi muita proveitosa onde todos puderam expor suas demandas de forma clara e objetiva, diretamente ao secretário. Estiveram presentes também integrantes de outros clubes de Rotary de Erechim, moradores do bairro Três Vendas e o Governador Assistente do Distrito 4700, Luis Acorsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.