sexta-feira, 22 de julho de 2016

Entidades Cadastradas recebem do RC Erechim Três Vendas repasse de valores arrecadados no Bazar Solidário

O Rotary Club Erechim Três Vendas repassou para a Sociedade Fraternal Cantinho da Luz, Apada - Assoc. de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Sociedade Mantenedora Grupo de Escoteiro Tupinambás, o valor de R$ 3.039,00 cada, perfazendo o total de R$ 9.117,00, que correspondeu a quarta parte dos valores totais arrecadados no Bazar Solidário, ocorrido no dia 18 de junho de 2016.
A  cerimônia foi realizada no dia 20/07, na Casa da Amizade de Erechim em conjunto com os demais clubes organizadores do III Bazar Solidário.
A entrega dos valores foi realizada pelos presidentes Elias Ricardo Zandoná, gestão 2015/2016 e Paulo Roberto Hubner gestão, 2016/2017.
O Bazar Solidário é realizado pelos Clubes de Rotary de Erechim em parceria com a Delegacia da Receita Federal de Passo Fundo, baseado no decreto nº 6.759 de 05 de fevereiro de 2009 e pela portaria MF282, de 09 de junho de 2011, onde diz: Compreende  mercadorias e produtos diversos que possam ser utilizados para distribuição gratuita em programas educacionais ou assistenciais, ou para venda em feiras ou bazares beneficentes com produtos de alienação aplicado em programas educacionais e assistenciais.
Representantes do Cantinho da Luz, Apada e Tupinambás, juntamente com os presidentes Elias Zandoná e Paulo Hubner.

A Coordenadora Ariane Cassia Zambonatto, representando o Cantinho da Luz

A Presidente Noeli Pieniak, representando a APADA

O Presidente Ademir Fávero, representando o G. E. Tupinambás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.