terça-feira, 28 de novembro de 2017

Palestra sobre a nova lei trabalhista

O Rotary Club Erechim Três Vendas promoveu, no dia 27/11/2017, na Casa da Amizade de Erechim, uma palestra sobre a Nova Lei Trabalhista que entrou em vigor no dia 11/11/2017.
A nova legislação altera uma série de normas previstas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a prevalência do negociado sobre o legislado – pontos que poderão ser negociados entre empregadores e empregados e, em caso de acordo coletivo, passarão a ter força de lei.
As alterações mexem em pontos como férias, jornada, remuneração e plano de carreira, além de implantar e regulamentar novas modalidades de trabalho, como o home office (trabalho remoto) e o trabalho intermitente (por período trabalhado).
A palestra foi ministrada pelo contador e rotariano Luciano Faggion, e contou com a participação dos integrantes do clube, familiares e convidados.
Para o presidente do Rotary Club Erechim Três Vendas, Laurindo Lucion, a palestra foi muito interessante, onde os convidados puderam fazer perguntas esclarecendo muitos aspectos das novas regras das relações de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.