terça-feira, 17 de abril de 2018

Rotary Club Erechim Três Vendas, 25 anos prestando serviços à comunidade


Em março de 1993, um grupo de empresários e profissionais liberais fundou, na cidade de Erechim o Rotary Club Erechim Três Vendas, sendo admitido no Rotary Internacional no dia 04 de agosto de 1993, tendo como clube padrinho o R. C. Erechim Paiol Grande.
Nosso clube é formado por pessoas engajadas e dedicadas a ajudar o próximo. Durante os eventos e reuniões do clube, os associados trocam ideias, fazem planos, ouvem o que a comunidade tem a dizer e fortalecem seus vínculos de amizade.
Por meio das nossas aptidões, experiências e entusiasmo, buscamos causar um impacto positivo localmente e no resto do mundo.
A nível global colaboramos com doações para a Fundação Rotária e juntos, podemos erradicar a paralisia infantil, treinar promotores da paz, combater doenças e fornecer soluções sustentáveis para problemas como fome, analfabetismo e pobreza.
A nível local colaboramos com diversos projetos que auxiliam entidades assistenciais, educacionais, entre outras.
Nos 25 anos de atuação na cidade de Erechim, muitos projetos foram realizados, entre eles, a construção do Posto avançado do Corpo de Bombeiros de Erechim, com a colaboração dos demais clubes de Rotary e a comunidade Erechinense.
Inaugurado no dia 25 de outubro de 2000, localizado na Av. José Oscar Salazar, bairro Três Vendas, o posto avançado atende mais de 30.000 pessoas.
Na oportunidade o presidente do R. C. Três Vendas, Laurindo Lucion, recebeu o certificado de "Amigo e Colaborador do Corpo de Bombeiros" das mãos do Major Ademir Pereira da Silva, que representou o Comando Regional do Corpo de Bombeiros.
Cada Rotary Club possui seu próprio formato e tamanho. Em suas reuniões, os associados fortalecem seus vínculos de amizade e renovam o compromisso com os serviços humanitários.
Hoje fazemos parte de uma comunidade global de mais de 1,2 milhão de homens e mulheres dedicados a construir um mundo melhor.

Conselho Diretor do R. C. Erechim Três Vendas - Gestão 2018/2019
Presidente: Laurindo Lucion
Vice-Presidente: Joacildo Cavassolla
1º Secretário: Marcos V. Martinovski
2º Secretário: Elias R. Zandoná
1º Protocolo: Clóvis Varlei dos Santos
2º Protocolo: João Bez
1º Tesoureiro: Mauri Milkiewicz
2º Tesoureiro: João Bez

Texto: Paulo Roberto Hubner
Presidente Comissão de Imagem Pública
do R. C. Erechim Três Vendas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.